Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Pacatuba

#pacatuba 27 DE JANEIRO DE 2014
O Poder Legislativo de Pacatuba realizou mais uma sessão itinerante nesta segunda-feira, 27/01, desta vez a 9ª (nona), como já tinha sido sorteada em 2013, o local foi no Planalto Benjamin.

Por volta das 15h a comunidade foi chegando e já fazendo suas reivindicações aos vereadores, logo em seguida chegou o prefeito Alexandre Magno Medeiros Alencar, onde foi calorosamente recebido com muitas palmas e sem perca de tempo bem característica dele, assumiu o microfone e dialogou por vários minutos com a comunidade, deixando-as satisfeitas.

A comunidade parabenizou a atitude da Câmara em sair do seu habitat natural para conversar com o povo, coisa que nunca tinha acontecido na vida política desta cidade afirmou uma moradora do bairro.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?