Reunião Reajuste Salarial dos Funcionários Efetivos.

#Finança 11 DE JUNHO DE 2018
Na tarde de hoje 11 de junho de 2018, a Câmara Municipal de Pacatuba na Pessoa do Exmo. Vereador Francisco Iranildo Sá de Castro junto e 1º Secretário Robélio Basílio Diniz, junto a Secretária da Assistência Social e Primeira Dama Maria Selma Cardoso da Silva, Chefe de Gabinete do Prefeito Rafael Marques, Secretária Adjunta da Assistência Social Maria do Socorro Fernandes Chagas, Procurador do Município Dr. Regis Rego, Secretário da Saúde Dr. Willames Freire Bezerra, Secretária de Finanças Mayane de Souza Silva, Secretária da Administração Maria Cristiane Lima , Secretária da Educação Maria Eliane da Penha Almeida e Secretária Adjunta da Educação Maria Iseuda de Sousa Martins, participaram de uma reunião proveitosa em relação ao reajuste salarial dos funcionários efetivos da prefeitura Municipal de Pacatuba. Foi Concluindo que até o final do mês teremos na Câmara Municipal de Pacatuba um projeto de lei com as melhorias do salário dos funcionários.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?