Prefeito de Pacatuba Alexandre Alencar e comitiva visita as obras da Escola Profissionalizante do município

img
#pacatuba 21 DE FEVEREIRO DE 2014
O Prefeito de Pacatuba, Dr. Alexandre Alencar esteve na manhã desta terça, 18 de fevereiro, visitando junto com o presidente da Câmara Municipal vereador Francisco Edileno Matos, vereador Pedro Correia da Silva, vereador Francisco Edson Silva Almeida, professores e ainda o Ouvidor Geral do Município, Álvaro Albuquerque, o Diretor do PacatubaPREV, Antonio Carlos Cavalcante e o sindicalista Tarcisio Ferrer, as obras da Escola Profissionalizante de Pacatuba, localizada na comunidade de Monguba.

Dr. Alexandre e a sua comitiva puderam constatar o andamento das edificações que se encontram em condições avançadas, e logo serão entregues pelo Governo Estadual e Prefeitura Municipal.

Recentemente a EEEP de Pacatuba, abriu inscrições para preenchimento de vagas nos cursos de formação técnica em Administração, Automação Industrial, Computação e Eletromecânica.

Segundo informou o diretor da Escola, professor João Paulo Peixoto a procura pela vagas foi acima do esperado e as matrículas já foram finalizadas e as aulas serão iniciadas assim que as obras forem concluídas.

A Conclusão das obras da EEEP. de Pacatuba foi uma solicitação do prefeito Dr. Alexandre ao Governo Cid Gomes, requerimento que foi prontamente atendido pelo Governo do Estado, demonstrando a confiança e credibilidade do Governo Cearense com a gestão atual.

Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE PACATUBA

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito