Transporte Alternativo de Pacatuba renova parte da frota

img
#pacatuba 02 DE FEVEREIRO DE 2014
A Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos dos Transportes Alternativos do Município de Pacatuba - COOTAMP responsável pela distribuição de linhas e rotas no município recebeu mais um veículo novo (foto) que irá proporcionar um melhor conforto e melhor segurança para os usuários.

Segundo o presidente da cooperativa, o sr. Adeildo Albuquerque, a frota já foi renovada em 70% tendo como compromisso ate o final de 2014 renovar 100%. O presidente afirmou ainda, que a prioridade da entidade é atender bem o usuário e reconhece que ainda há muito a ser feito, mais pondera que nos últimos 03(três) anos o transporte municipal deu um salto de qualidade.

Ressaltou que pretende também investir na capacitação dos motoristas e colaboradores, para que os usuários possam serem tratados com dignidade e com todo o respeito que merecem.

E que está tomando as providências para o cumprimento da Lei 1190/2013 (de autoria do vereador presidente da câmara municipal sr. Francisco Edileno Matos), que obriga que o sistema de transporte alternativo fixe placa informando o numero do telefone da Ouvidoria Geral do Município de Pacatuba (85)3345.2300 e da COOTAMP (85)3345.2427, para que os usuários possam dar sugestão e/ou reclamar do serviço prestado.

NOVA LINHA ALVORADA / CAJAZEIRAS COMEÇA DIA 03/02/2014
Estamos disponibilizando os horários extras a partir das 06h, saindo do Bairro Alvorada com destino a Comunidade Cajazeiras, passando pela Sede do Município.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito