Terceira Sessão Itinerante do Poder Legislativo de Pacatuba

img
#pacatuba 15 DE JANEIRO DE 2014
A Câmara Municipal realizou no dia 29/04/2013 a terceira sessão itinerante, dessa fez no bairro contemplado foi o Campos do Jordão. O vereador presidente Francisco Edileno Matos iniciou os trabalhos as 15hrs contando com quórum suficiente para realizar a mesma.

Estiveram presente os vereadores: Ênio Medeiros do Carmo, João Lucivaldo Cardoso do Carmo, Luis Matias de Lima, Francisco Cláudio Costa Borges, Antônio Fábio da Silva Araújo, Francisco Antonio Martins da Silva e Vicente Paulo de Lima.

Não diferente das realizadas em outros bairros a comunidade se fez presente e parabenizou aos vereadores por realizar as sessões nos bairros, pois muitos não dispõem de tempo para ir à câmara.

O prefeito de Pacatuba Alexandre Magno Medeiros de Alencar esteve presente e ouviu atentamente a comunidade e explicou como o executivo está trabalhando, alem de autorizar a resolver alguns problemas que a comunidade solicitou. Ao término da sessão o presidente convidou a todos para encerrar cantando o hino nacional brasileiro.

Fonte da Informação: Assessoria de Comunicação - João Furtado
Fotos: João Furtado


Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito