Governo do Estado anuncia a liberação de recursos para o município de Pacatuba

img
#pacatuba 15 DE JANEIRO DE 2014
O Prefeito de Pacatuba, Dr. Alexandre Alencar iniciou o ano de 2014 comemorando o anúncio do Governo do Estado do Ceará da liberação de recursos que irão beneficiar milhares de pacatubanos com a construção de 544 moradias populares no Conjunto Jereissati (Residencial Pacatuba I e II) no valor de aproximadamente 38 milhões de reais; com a obra de drenagem próximo à delegacia da mulher, no valor de 2 milhões de reais e ainda a reforma da estrada do CETREFP, que liga a localidade de Cajazeiras a Serra da Aratanha e que foi orçada em mais de um milhão de reais.

Dr. Alexandre destacou o empenho e compromisso do Governador Cid Gomes com os munícipes pacatubanos, afirmando que o governador não mediu esforços para agilizar a liberação destas obras.

“Estou muito feliz, todas estas conquistas são legítimas do povo de Pacatuba, tenho plena convicção que iremos dar um salto de qualidade no desenvolvimento do município, realizando mais e mais obras estruturantes e que irão permitir mais cidadania e qualidade de vida para a nossa população, concluiu o prefeito.

O Governo Estadual também já havia iniciado no município a construção de uma Escola Profissionalizante, uma UPA está sendo construída no Conjunto Jereissati, e, entregou recentemente a Delegacia da Mulher, além de realizar a recapagem do asfalto da Ce 060 que liga Pacatuba a Fortaleza e outros municípios vizinhos.

Fonte: http://pacatuba.ce.gov.br/

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito