TV CÂMARA

img
#pacatuba 15 DE JANEIRO DE 2014
A Câmara Municipal de Pacatuba inovou o seu portal com o objetivo principal de ampliar o acesso a população, além de manter o pioneirismo das transmissões ao vivo, vai interagir com os internautas através da TV Câmara de Pacatuba, que será nosso foco.
Com o nosso novo portal os internautas terão acesso a leis, projetos de lei, atas, requerimentos, decretos e entrevistas com nossos parlamentares, além de ficar bem informado do que esta acontecendo diariamente em nosso município.
Outro ponto importante, é a questão da unidade móvel, que vai está transmitindo ao vivo as sessões itinerantes e audiências públicas.
O Presidente da Câmara vereador Edileno Matos (PT) afirmou que a casa esta investindo em equipamentos de alta tecnologia, para deixar os atos do Poder Legislativo cada vez mais transparente, de fácil acesso e viável a qualquer cidadão.
O presidente afirmou também que os gabinetes dos vereadores serão entregues ate o fim do mês de janeiro deste ano, para que os parlamentares possam atender bem a população e usar o espaço para elaborar projetos e requerimentos.

Fonte: Adeildo Albuquerque
Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito