Segunda Sessão Itinerante do Poder Legislativo de Pacatuba

img
#pacatuba 15 DE JANEIRO DE 2014
A Câmara Municipal de Pacatuba realizou no dia 18/03/2013, a 2ª Sessão Itinerante, desta vez o bairro contemplado foi o VELHO TIMBÓ na escola Maria Guiomar Bastos Cavalcante, com presença da comunidade, vereadores, secretários executivos e o Prefeito Municipal de Pacatuba Alexandre Magno Medeiros de Alencar.

A Comunidade foi ouvida, em seguida os vereadores se pronunciaram e o Prefeito Municipal foi o último orador, recebido pela comunidade com uma salva de palmas, o prefeito deu inicio ao seu discurso parabenizando a Câmara Municipal, sendo a Sessão Itinerante a maior prova de mudança do nosso município, estando ali os políticos dando literalmente "A CARA PRA BATER", afirmou que os políticos são meros empregados do Povo, e estão ali para ouvir e honrar o mandato que lhes foram concedidos.

Com 80(oitenta) dias de Administração, o Prefeito relatou a dificuldade ao qual encontrou a Prefeitura Municipal de Pacatuba, e os gastos desnecessários com cercas elétricas, prédios alugados, funcionários e outros, e reafirmou o cumprimento de todo seu compromisso de campanha. Encerrou as suas palavras afirmando estar muito feliz e honrado em poder esta ali para esclarecer e a disposição de todos.

O Presidente da Câmara - Vereador Edileno Matos agradeceu a Deus em primeiro lugar, a todos ali presente e encerrou a Sessão.

Foto: Assessoria de Comunicação - João Furtado
Informações: Chefe de Gabinete da Presidência - Adeildo Albuquerque

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito